quarta-feira, 27 de março de 2013

Organização para Empresas, 5's

Sou formada em Administração de Empresas, o que de certa forma norteia todo o embasamento para o serviço de Personal Organizer. Tenho verificado na minha vida profissional que determinadas situações necessitam de reorganização dos documentos e objetos pertinentes as atividades que a empresa desempenha. Não é uma tarefa fácil, realizar a reorganização do ambiente de trabalho, pois leva em consideração algumas particularidades de cada pessoa que desempenha determinada tarefa.

Muitas vezes as empresas estão em processo de ISO ou já possuem, mas precisam readequar alguns procedimentos da empresa, o que por vezes gera reorganização de documentos e objetos. 

Ou ainda se a empresa está mudando de sede, será necessário uma readequação ao novo espaço, que facilita muito a reorganização.

Para ambas situações será necessário que uma pessoa seja responsável para tanto, que tenha foco e tempo para desempenhar esta tarefa. Mas com as empresas cada vez mais enxutas, este processo é moroso e muitas vezes por falta de tempo e foco, não é realizado.

Pensando nisto que coloco a disposição das empresas o serviço de Organização com base no 5's, procurando estar sintonizado ao PDCA, e buscando atender as necessidades do processo de Qualidade Total.



Solicite uma visita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário